segunda-feira, 29 de Abril de 2024  03:31
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-02-2010

PJ deteve dois homens por fraude no acesso a contas bancárias de terceiros.


A Polícia Judiciária de Aveiro identificou e deteve dois homens que integravam um grupo organizado que se dedicava à obtenção de ...

A Polícia Judiciária de Aveiro identificou e deteve dois homens que integravam um grupo organizado que se dedicava à obtenção de elementos de acesso a contas bancárias de terceiros. A detenção ocorreu quando os indivíduos procediam a transacções comerciais no balcão de uma superfície comercial em Aveiro.

Os arguidos obtinham fraudulentamente os acessos informáticos das contas das vítimas, através de mecanismos e instruções que forneceram a estas nas consultas on-line que efectuavam nas suas contas, criando-lhe a convicção de que estavam a ser instruídos pela instituição bancária.

Segundo a PJ, “através deste mecanismo logravam obter cartões de débito e respectivos códigos, com os quais compravam os mais variados artigos junto de superfícies comerciais”.

Depois do primeiro interrogatório judicial, ficaram com obrigação de apresentações bi-semanais, no posto policial da sua área de residência, a proibição de se ausentarem do país e a proibição de contactos entre os arguidos.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®